quinta-feira, 31 de maio de 2012

DIVULGAÇÃO:


Triângulo Mineiro Futebol Clube é finalista do Campeonato de Infantis da LUF


Foto: Assessoria de Comunicação do TMFC

O Triângulo Mineiro Futebol Clube está na final do Campeonato de Infantis organizado pela Liga Uberabense de Futebol (LUF). Nos dois próximos domingos (03 e 10/06), o time da Toca do Lobo Guará enfrenta o Instituto Djalma Santos de Conquista.
A campanha do time colorado é marcada por bons e maus momentos. Nos treze jogos disputados foram uma derrota, um empate e onze vitórias. A última foi no segundo jogo da semifinal frente ao Nacional Futebol Clube, por quatro a um.
Foto: Jornal Replay

“Muita dedicação e trabalho em cinco meses de clube. Os atletas lutaram para chegar e graças a Deus estamos na final. O jogo foi muito difícil, pois do outro lado tínhamos uma equipe de qualidade. Vamos trabalhar essa semana em cima disso em busca de conseguir o primeiro título para o Triângulo”, afirmou o técnico do TMFC, Vander Daniel, o Vandão.
A equipe tem destaques como o capitão Bruno, o meia de campo Alemão, o volante Paulo César, e os atacantes Vítor e Paulo Matheus, que marcou dois gols no segundo jogo da semifinal.
“Estou feliz por ter marcado dois gols e assim ajudei a equipe a chegar a final. Nós temos garra, jogamos pelo time e queremos o título”, disse o atacante Paulo Matheus.
No confronto válido pela primeira fase do campeonato o Triângulo venceu por três a zero o time da cidade de Conquista em jogo realizado no centro de treinamento Toca do Lobo Guará.
Foto: Assessoria de Comunicação do TMFC

A primeira partida, válida pelas finais, será realizada neste próximo domingo (03/06/2012), às 08:30 horas, no estádio Antônio Dall Secchi (campo do Independente), situado à rua Osvaldo Cruz, no bairro Estados Unidos.

Material enviado, por e-mail (após prévia solicitação), por Carlos do Amaral
(Assessor de Comunicação Voluntário do Triângulo Mineiro Futebol Clube)



Nenhum comentário: