segunda-feira, 28 de maio de 2012

"AMADORÃO" 2012 - FOTOS & FATOS DO FINAL DE SEMANA (27/05/2012):


AS PRINCIPAIS IMAGENS E NOTÍCIAS DAS PARTIDAS QUE MOVIMENTARAM O FUTEBOL AMADOR DE UBERABA (MG) E REGIÃO


Fotos: Portal Nosso Esporte
SEM PIEDADE: pela Série "C", o Koreia encarou, novamente, o time da Baixa (camisas azuis com detalhes em branco; calções azuis) em partida valendo vaga na "Segundona" do próximo ano, além de um lugar na "finalíssima". Já com vantagem (havia vencido o primeiro jogo por 4 X 0), o clube da comunidade "Coreinha" (Bairro Nossa Senhora da Abadia) não diminuiu o ritmo e, no Estádio Antônio Dall Secchi (campo do Independente), aplicou 6 X 2 no adversário.


Fotos: Jornal Replay
COM MUITA EMOÇÃO: na outra partida válida pelas semi-finais da "Terceirona", o Barcelona tinha que reverter a vantagem obtida pelo Asa Branca (camisas vermelhas com detalhes em branco;  no jogo anterior (3 X 1) e, em um jogo bastante movimentado, aplicou 4 X 1 no adversário. Assim, o clube do bairro Boa Vista também "carimbou" seu passaporte à "Segundona" de 2013. O título da Série "C" será disputado, com justiça, pelas duas melhores equipes da 1ª fase (relembre em uma postagem alusiva, clicando aqui).


27/05/2012 - "Koreia e Barcelona na final da Terceirona": clique aqui para ler.


27/05/2012 - "Koreia e Barcelona garantidos na Série B de 2013": clique aqui para ler.



Fotos: Portal Nosso Esporte
DINOSSAURO EMPOLGANTE: pela Série "B", oito partidas movimentaram os clubes participantes, cujos objetivos são fugir do rebaixamento à "Terceirona" e conquistar uma das 8 vagas às fases finais. No estádio "Zé Galinha", duas equipes ilustraram, nesta 2ª rodada, estas situações opostas: de uniforme vermelho, o Peirópolis venceu a Mogiana, por 2 X 0 e manteve a "ponta" do campeonato (ao lado da Vila Militar), com desempenho de 100%, enquanto o adversário, após esta derrota, passou a amargar a 14ª colocação.

27/05/2012 - "Segundona permanece equilibrada": clique aqui para ler.

27/05/2012 - "Série B tem sequencia com jogos equilibrados": clique aqui para ler.



BATALHA DURA: pela série principal, o Fabrício recebeu, no estádio Glayer Leite, a equipe da Água Compridense (uniforme azul com detalhes em branco) e, após vencer por 1 X 0, alcançou a 2ª vitória em 2 jogos e manteve-se como um dos líderes do campeonato.




Fotos: Portal Nosso Esporte e Jornal Replay (última)
DUELO ALVIVERDE: no estádio Paulo César Pardi, a Merceana (camisas brancas e calções verde-claros) recebeu a até então líder do certame, Parque das Américas. De penalty, os donos da casa venceram por 1 X 0 e assumiram a 6ª colocação da tabela, ao lado do Atlético, enquanto o adversário, com a derrota, despencou para a 8ª posição.




Fotos: Blog do AREM
REEDIÇÃO: jogando em seus domínios, o Ponte Alta (uniforme verde com detalhes em branco) recebeu o AREM (ambos foram os finalistas da "Segundona" em 2011) e acabou derrotado pelo placar de 2 X 1. Como no ano passado, a equipe do bairro Alfredo Freire se deu melhor e, com seus primeiros 3 pontos conquistados, saltou da incômoda 15ª para a promissora 9ª colocação (uma posição, exatamente, à frente do time do bairro rural de Uberaba)




Fotos: perfil do Ipiranga no Facebook
PROMISSOR: sem muito alarde, o Ipiranga (uniforme vermelho com detalhes em branco) recebeu, no estádio José Romualdo Reis, a equipe do Delta e, graças a mais uma vitória (por 1 X 0, novamente), é uma das 4 equipes com 100% de aproveitamento.




Fotos: Portal Nosso Esporte
MASSACRE DO NOVO LÍDER: no estádio Antônio Próspero, o Vila Esperança recebeu o Vila Nova (camisa preta com detalhes em branco; calções pretos), um dos favoritos para esta temporada e que não tomou conhecimento do time grená e branco, aplicando 4 X 0 no adversário. Assim, o alvinegro assumiu, após as partidas válidas pela 2ª rodada e ao lado de outros 3 times (Bonsucesso, Fabrício e Ipiranga), a liderança do campeonato (pelos critérios de desempate, graças a 1 gol marcado a mais que o "Bonsuça").






27/05/2012 - "Vila Nova, Bonsucesso, Fabrício e Ipiranga vencem a segunda e lideram o Amadorão": clique aqui para ler. 






27/05/2012 - "Quatro equipes na liderança": clique aqui para ler.






28/05/2012 - "Quatro times seguem 100% no Amadorão": clique aqui para ler.


Nenhum comentário: